CONDIÇÕES DE TROCA:

A hardbraz compromete-se a solucionar quaisquer divergências, trocas e devoluções dentro do prazo de garantia do produto, desde que sejam seguidos os procedimentos descritos a seguir:


1 – Confira sua mercadoria ao receber, pois não serão autorizadas trocas de mercadorias com danos físicos.

2 – Para realizar a troca por um produto similar ou por crédito, é imprescindível que o mesmo conte com todos os acessórios adquiridos no momento da compra (ex: caixa, cabos cds de instalação, etc.).

3– As garantias não se aplicam a defeitos que resultem de:

3.1 – Instalação indevida ou inadequada por parte do Cliente.

Ao adquirir um produto com a qualidade e garantia HARDBRAZ, leia o Manual de instalação e busque informações sobre a compatibilidade e instalação dos mesmos. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda técnica, comunique-se com o Departamento de Assistência ao Cliente ou através do site www.hardbraz.com.br

3.2 – Software, interfaces ou suprimentos fornecidos pelo Cliente ou por terceiros.

Utilize sempre os softwares autorizados de instalação fornecidos pelo fabricante, assim você terá sempre a certeza de estar utilizando produtos de qualidade.

3.3 – Modificações não autorizadas.

Para efeito de garantia o produto deve ter o mesmo aspecto e configurações apresentados no momento da compra.

3.4 – Uso ou operação inadequada e fora das especificações do produto.

Fique atento quanto ao direcionamento do produto adquirido. Utilizações não apropriadas e que danifiquem o mesmo não serão consideradas dentro da garantia.

3.5 – Abuso, negligência, acidente, perda ou dano em trânsito.

Tenha cuidado ao transportar seus equipamentos, acondicionando devidamente conforme as especificações do fabricante. Danos físicos e arranhões ocasionarão na perda de sua garantia.

3.6 – Manutenção ou consertos não autorizados.

Os equipamentos não poderão apresentar tentativas de conserto ou danos físicos. Não autorize que seja realizado consertos em seu equipamento ou a retirada de lacres e etiquetas durante a garantia. Qualquer violação, rasura ou inscrição nos lacres de garantia, número de série e/ou fábrica implicarão na perda de sua garantia.

3.7 – Ausência da etiqueta de garantia .

A mercadoria deve apresentar o lacre de garantia da HARDBRAZ, do fornecedor e da fábrica, sendo que as mesmas devem estar dentro do prazo de garantia especificado em tabela.

TABELA:

1-HARD DRIVE (DISCO RÍGIDO) -- 12 MESES
2-CD ROM, DVD, GRAVADOR -- 3 MESES
3-DVD PLAYER -- 3 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)
4-FLOPPY DRIVE -- 3 MESES
5-PALMTOP -- 6 MESES
6-UNIDADE DAT -- 3 MESES
7-ZIP DRIVE -- 3 MESES
8-PEN DRIVE -- 3 MESES
9-CPU AMD BOX -- 12 MESES
10-CPU AMD OEM -- 6 MESES
11-CPU INTEL BOX -- 12 MESES
12-CPU INTEL OEM -- 6 MESES
13-MEMÓRIAS SAMSUNG LIVETIME
14-MEMÓRIAS OUTRAS -- 12 MESES
15-MB -- 12 MESES
16-PLACAS DE VIDEO MSI -- 12 MESES
17-PLACAS DE VIDEO OUTRAS -- 6 MESES
18-PLACAS SCSI -- 3 MESES
19-PLACAS DE REDE -- 3 MESES
20-PLACAS DE SOM -- 3 MESES
21-FAX MODEM -- 3 MESES
22-OUTRAS PLACAS -- 3 MESES
23-MONITORES LCD AOC/MTEC/SATELITE -- 3 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)
24-CÂMERAS DIGITAIS -- 3 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)
25-HUB/ SWICH -- 3 MESES
26-TECLADO -- 3 MESES
27-PRODUTOS LOGITECH (BOX) -- 6 MESES
28-EZ BUDDY -- 9 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)
29-PROJETOR -- 3 MESES (EXCETO LÂMPADA OU FONTE QUEIMADA)
30-NB ECS -- 12 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)
31-BATERIA DE NB ECS INTERNA -- 4 MESES
32-NB OUTRAS MARCAS (original) -- 6 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)
33-NB OUTRAS MARCAS (recondicionados) -- 3 MESES (ASSISTÊNCIA TÉCNICA)

 

   
 
ATENÇÃO:

- Trabalhamos com equipamentos de alta qualidade, para nossas revendas obter um produto final diferenciado.

 
 
 

 
 
 
THE UPGRADE GROUP HARDBRAZ BRASIL Fone: (11) 4063-8799 - (31) 4062-7895  Email : vendas@hardbraz.com.br
Seu distribuidor de Equipamentos de informatica e cameras de segurança!
Sao Paulo - Belo Horizonte- MG- Brasil